Comportamento eleitoral e comunicação política na América Latina

Helcimara Telles ; Alejandro Moreno (org.)

R$ 75,00

Sinopse

As particularidades e as afinidades entre o comportamento dos eleitores latino-americanos e o dos eleitores europeus e norte-americanos são ressaltadas neste livro. Os textos abarcam reflexões sobre velhos e novos temas da América Latina, tais como o uso da internet e redes sociais nas eleições, a cobertura política da mídia, a corrupção, o voto econômico e as campanhas eleitorais, o que  confere ao livro uma incontestável atualidade.

Área:
Ciências Sociais Aplicadas
Coleção:
Humanitas
ISBN:
9788570419958
Ano | Edição:
2013 | 1ª
Páginas:
586
Editora:
UFMG
Dimensão:
22,5 x 3,0 x 15,5 cm
Peso:
840 g

Editora da Universidade Federal de Minas Gerais

Receba nossas promoções em seu e-mail!